22 de novembro- Palestra "Economia da Consciência" ~ com AMIT GOSWAMI em Brasília

quinta-feira, agosto 25, 2016 1 Comments


ECONOMIA DA CONSCIÊNCIA.
Como os princípios da física quântica podem transformar o mundo do trabalho e a sociedade.

O físico indiano Amit Goswami vem à Brasília ministrar uma super palestra (com duração de 3h), tema do seu novo livro.

Referência mundial em estudos que buscam conciliar ciência e espiritualidade, Amit Goswami fala em Economia da consciência que para um novo paradigma econômico é necessário uma profunda transformação, e que a modificação do modelo existente depende da compreensão de que os indivíduos possuem não apenas necessidades materiais, mas também emocionais, mentais, intuitivas e espirituais.

Ele afirma que chegou o momento de olharmos para os trabalhos que trazem significado e valor às nossas vidas pessoais. Com base nos princípios da física quântica, o autor dá dicas para uma nova liderança empresarial, fala sobre como revitalizar a área de negócios, como lidar com a globalização, e a forma de alcançar uma economia da sustentabilidade para se evitar colapsos naturais e sociais.


Sobre Amit Goswami:
Ph.D em física quântica, conferencista, pesquisador e professor emérito do departamento de Física da Universidade de Oregon, EUA, leciona regularmente no Ernest Holmes Institute e na Philosophical Research University, em Los Angeles.

Autor de inúmeros artigos científicos publicados em revistas de medicina, economia e psicologia, escreveu também várias obras que estabelecem a relação entre física quântica e espiritualidade, dentre as quais se destacam os best-sellers A Física da Alma, Criatividade Quântica e o revolucionário e seminal O Universo Autoconsciente.

Tornou-se mundialmente famoso no filme "What the Bleep Do We Know" – Quem Somos nós e sua continuação "Down the Rabbit Hole", além de participar dos documentários “Dalai Lama Renaissance" e o premiado "O Ativista Quântico".

Atualmente dedica-se a ministrar palestras e cursos por todo o mundo.

Saiba mais sobre ele no site: http://www.amitgoswami.com.br/


Dia 22 de novembro | Terça-feira
Horário: 19h às 22h
Onde: Em breve informaremos.
Valor: R$ 54,00 + R$ 5,40 (taxa do sympla)

Mais informações
aponteconvida@gmail.com

Um comentário: